Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de matar comparsa no Jardim Europa são presos em Teresina

Tio Chico foi preso em uma residência, localizada no bairro Jardim Europa, zona sudeste, e Bino foi preso na Avenida João XXIII, zona leste.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Jarbas Lima, prendeu na manhã desta quarta-feira (09), Antônio Carlos Ferreira de Sousa e Antônio Francisco Ferreira dos Santos acusados de matar Robson Francisco Pereira Ribeiro, em agosto do ano passado, no bairro Jardim Europa.

Antônio Carlos, vulgo Bino, e Antônio Francisco, vulgo Tio Chico, foram presos em cumprimento a mandado de prisão. Tio Chico foi preso em uma residência, localizada no bairro Jardim Europa, zona sudeste, e Bino foi preso na Avenida João XXIII, zona leste.

  • Foto: Divulgação/PC-PIBino e Tio ChicoBino e Tio Chico

Segundo informações da polícia, Antônio Carlos, Antônio Francisco e Robson participaram do latrocínio do cozinheiro Antônio Carlos Clementino da Silva, ocorrido no bairro Jardim Europa, em fevereiro de 2018.

Consta que Robson estava disposto a delatar os comparsas, inclusive iria para uma audiência no dia 13/08/18, dois dias depois de sua morte.

No dia da morte de Robson, ele estava em casa quando o Tio Chico foi chamá-lo para usar drogas. Nesse momento, a vítima passou pelo portão quando viu que lá fora também se encontravam o menor J.C.S.O. e Bino. Logo em seguida Robson entrou correndo já baleado e dizendo: "Ele me matou para eu não falar a verdade! Foi o J.C.".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar chefe de cozinha é executado a tiros em Teresina

Homem é morto a facadas e pauladas na zona sudeste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.