Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de roubo são presos após serem atropelados pela vítima no Piauí

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta terça-feira (3), por volta das 15h, a Guarda Municipal de Teresina prendeu dois homens identificados como Thales Karlice de Sousa Melo e Carlos André Bezerra da Silva, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

De acordo com o guarda Raimundo Alves, durante patrulhamento pelo bairro, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. “Quando chegamos ao local, a vítima nos informou que após o roubo, eles entraram perseguição, ela acabou atropelando os suspeitos e foi nesse momento que eles tentaram fugir entrando nas residências proximas. Com base nas informações fornecidas pela vítima, começamos as rondas e encontramos de imediato um e o outro localizamos e prendemos minutos depois em outra residência próxima. Com eles encontramos um simulacro de arma de fogo”, detalhou o guarda Raimundo.

Ainda segundo informações do guarda Raimundo Lopes, os acusados se feriram após serem atropelados pela vítima. “A vítima atropelou eles e eles tiveram alguns ferimentos, mas coisas leves, não precisaram de cuidados médicos”, ressaltou.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.