Fechar
GP1

Santana do Piauí - Piauí

Adolescente de 14 anos é morto a facadas em bar no Piauí

O acusado de matar o adolescente foi capturado ainda na manhã desta segunda-feira (19).

Um adolescente de 14 anos, identificado pelas iniciais C. H. P. de M., foi morto a facadas na noite deste domingo (18), por volta das 23h, em um bar situado no povoado Lagoa Seca, em Santana do Piauí.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Santana do Piauí, tenente Gomes, explicou que populares avistaram a discussão entre o acusado e o garoto e acionaram a polícia. “Tomamos conhecimento por meio de populares que tinha havido uma briga no povoado Lagoa Seca, onde uma pessoa teria esfaqueado outra dentro de um bar após uma luta corporal e, ao chegarmos ao local, foi constatado que a vítima era um menor de idade e ainda estava com vida”, afirmou.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a cidade de Picos, mas a caminho do hospital o garoto morreu. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Alisson Lima da Costa, de 22 anos, e foi capturado na manhã desta segunda-feira (19).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.