Fechar
GP1

São Francisco de Assis do Piauí - Piauí

Adolescente é morta com golpes de machado em São Francisco de Assis

Em entrevista ao GP1, o tenente Torres, da Polícia Militar da cidade, contou que o acusado do feminicídio era amigo da família e tinha livre acesso a casa onde a jovem estava dormindo.

Uma adolescente identificada como Brenda Lima Vieira, de 15 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (13), com golpes de machado enquanto dormia na casa dos pais. O caso aconteceu na localidade Batateira, zona rural do município de São Francisco de Assis, distante 370 km de Teresina. O suspeito do crime, identificado como Valdinei Valdemar da Costa, de 46 anos, tirou a própria vida logo em seguida.

Em entrevista ao GP1, o tenente Torres, da Polícia Militar da cidade, contou que o acusado do feminicídio era amigo da família e tinha livre acesso a casa onde a jovem estava dormindo. De acordo com relatos de vizinhos, o homem queria manter um relacionamento com a vítima, que sempre se recusou.

  • Foto: Reprodução/WhattsappBrenda Lima VieiraBrenda Lima Vieira

“O acusado invadiu o quarto em que a adolescente estava, por volta das 3h da manhã, e deferiu golpes de machado no rosto e pescoço da vítima. Não houve tempo para reação, porque a jovem dormia. Esse suspeito tinha livre acesso a casa dos pais da adolescente, era considerado da família. Esse indivíduo também foi encontrado morto, alguns metros da casa com um tiro de espingarda na cabeça”, informou o tenente Torres.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a área foi isolada até a chegada da perícia. Os corpos da jovem e o do suspeito do feminicídio foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal em Floriano.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.