Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adutora se rompe e água atinge casas na Avenida Ininga

A adutora já havia se rompido no último dia 19 de março deste ano.

Uma adutora de 500 mm, que fica localizada na Avenida Ininga, na zona leste de Teresina, voltou a se romper nesta quinta-feira (09) no cruzamento com a Rua Cinegrafista Marques, bairro Ininga. A mesma situação já havia sido registrada no local há 21 dias.

Naquela ocasião, vários bairros da zona leste da Capital foram afetados com falta de água em função do rompimento da tubulação. Na madrugada do dia 19 de março havia chovido bastante na Capital, o que segundo a empresa por ter contribuído para o problema.

Dessa vez, por conta da alta pressão, a água chegou a atingir várias residências vizinhas ao local que estava interditado em função da última manutenção feita pela concessionária prestadora do serviço, Águas de Teresina.

Outro lado

Em nota, a empresa Águas de Teresina informou que equipes já estão trabalhando no local, e que o serviço deve ser concluído ainda nesta noite.

Leia a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que, na tarde desta quinta-feira (9), foi registrado vazamento nas conexões da adutora da avenida Ininga. O fluxo de água foi interrompido para viabilizar o reparo e equipes especializadas trabalham na manutenção emergencial. O serviço deve ser finalizado na noite de hoje (9).

O abastecimento de água pode ficar comprometido nos bairros da zona Leste da capital. A Águas de Teresina orienta que casos emergenciais sejam informados através do 0800 223 2000 ou 115.

NOTÍCIA RELACIONADA

Adutora se rompe e bairros da zona leste de Teresina ficam sem água

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.