Fechar
GP1

Socorro do Piauí - Piauí

Advogado é assassinado na frente da filha de 1 ano em Caruaru

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma câmera de segurança registrou o assassinato de um advogado identificado como André Ambrósio Ribeiro Pessoa. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), no Loteamento Itamaraty, em Caruaru, Pernambuco.

Nas imagens da câmera de segurança o advogado aparece descendo do carro e quando pega uma sua filha de 1 ano no colo é abordado por um homem armado. O advogado então entrega a criança para a babá e deita no chão. Em seguida, ele é alvejado com pelo menos cinco tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não existem detalhes sobre a autoria e a motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.