Fechar
GP1

Política

Advogado Kelson Feitosa era cunhado do prefeito Zé Resende

O advogado Kelson Dias trabalhava para o tio do assassino.

O advogado Kelson Dias, que foi morto a tiros, na manhã de hoje (13), era cunhado do prefeito de Boa Hora, Zé Resende. Em entrevista ao GP1, o gestor contou que o crime chocou toda a família e a cidade de Barras. A vítima era advogado do tio do assassino. 
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Prefeito Zé Resende(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Prefeito Zé Resende
“Ele é casado com a minha irmã gêmea. Ele era bem próximo a mim e às minhas filhas, estamos todos muito abalados, até pela forma como tudo aconteceu”, disse o prefeito, que estava em Teresina quando soube do falecimento e foi à cidade de Barras.  
 
A forma brutal do assassinato assustou a população da cidade. “O jeito que ele foi morto, em casa, com tiros na cabeça é algo impressionante, chocante. A filha dele de nove anos estava em casa quando tudo aconteceu. O caso chocou a cidade, a cidade está parada, porque ele era um advogado muito conhecido, muito querido”, declarou. 

O advogado Kelson Feitosa também era cunhado do jornalista Pádua Araújo, apresentador do programa Ronda, da TV Meio Norte.  
Imagem: Portal P8Pádua Araújo(Imagem:Portal F8)Pádua Araújo
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.