Fechar
GP1

Piauí

Advogados são presos acusados de aplicar golpes em idosos no PI

Hoje (9) os dois advogados tiveram os pedidos de Habeas Corpus concedidos pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins do Tribunal de Justiça do Piauí.

Na manhã desta quarta-feira (8) policiais da Delegacia do Idoso prenderam dois advogados acusados de aplicar golpes em idosos na região de São Raimundo Nonato e Oeiras. Os advogados presos foram identificados como Fabrício da Silveira Amorim e Raimundo Diógenes da Silveira Neto.

A prisão dos dois advogados foi resultado de um mandado expedido pelo Juiz da Comarca de Oeiras Edson Rogério Leitão Rodrigues.

Os dois advogados tiveram os pedidos de Habeas Corpus concedidos pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins do Tribunal de Justiça do Piauí. Os mesmos foram soltos às 21 horas de ontem.

De acordo com o delegado Mauro André as prisões foram necessárias por que eles estavam coagindo testemunhas e atrapalhando as investigações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.