Fechar
GP1

Brasil

Aeronave cai durante pouso, pega fogo e deixa uma mulher morta na BA

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura de Maraú, o acidente resultou em uma pessoa morta e outras nove ficaram feridas, entre elas uma criança.

Uma aeronave caiu durante o pouso na pista de um resort em Barra Grande, distrito da cidade de Maraú, estado da Bahia, na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14h.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura de Maraú, o acidente resultou em uma pessoa morta e outras nove feridas, entre elas uma criança. Não há informações sobre o número total de pessoas que estava na aeronave e nem sobre o que provocou a queda do avião.

  • Foto: Reprodução/ Camuru NotíciasAeronave que caiu no resort Barra Grande na BahiaAeronave que caiu no resort Barra Grande na Bahia

De acordo com a Polícia Civil da cidade de Maraú, uma mulher morreu no acidente, ela ficou carbonizada. Os feridos foram encaminhados, inicialmente, para um posto de saúde de Barra Grande. Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, equipes da Delegacia Territorial de Maraú realizam os levantamentos iniciais sobre a queda do avião.

Um pescador da região disse que viu o momento em que a aeronave deu uma volta no ar e depois começou a cair. “Eu estava pescando e vi o avião passando por cima de mim. Ele fez uma volta bem rápida e, depois, voltou para a pista. Em questão de segundos a fumaceira subiu”, contou o pescador que preferiu não se identificar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.