Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Agentes encontram entorpecentes na penitenciária de Parnaíba

A apreensão aconteceu durante uma vistoria realizada nesta quinta-feira (11).

Nesta quinta-feira (11), agentes penitenciários encontraram grande quantidade de droga e outros objetos na ala 12 da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo o diretor de assuntos sindicais do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Jefferson Dias, a apreensão aconteceu durante uma vistoria realizada pelo grupo de plantão da unidade prisional, juntamente com o chefe de disciplina e a guarda militar. As drogas encontradas foram maconha e crack. Além disso, também foram encontrados celulares, carregadores, baterias, rupinol e ferros.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiObjetos e drogas encontrados na penitenciária de ParnaíbaObjetos e drogas encontrados na penitenciária de Parnaíba

Outra apreensão
Na terça-feira (9), também foi encontrado na Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina, no Norte do Piauí, ferros pontiagudos que poderiam ser utilizados como armas para violência física entre os presos, celulares, baterias, pilhas, chips, carregadores e objetos para o uso de entorpecentes na unidade prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.