Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aldo Rebelo desembarca em Teresina na próxima quinta-feira

O objetivo principal é o pré-lançamento de sua candidatura de Presidente da República, que acontecerá na APPM.

Mais um presidenciável desembarca em Teresina. Na noite da próxima quinta-feira (24), Aldo Rebelo, do Solidariedade, chega à Capital, onde cumprirá uma intensa agenda durante toda a sexta-feira (25). O objetivo principal é o pré-lançamento de sua candidatura de Presidente da República, que acontecerá na APPM.

  • Foto: Newton Menezes/Futura Press/Estadão ConteúdoAldo RebeloAldo Rebelo

A visita do ex-ministro é bastante importante, pois será o momento em que também outros nomes do partido no estado terão suas pré-candidaturas lançadas, como é o caso da major Elizete Lima, além da delegada da Polícia Civil, Andreia Magalhães. Aldo Rebelo terá ainda a missão de fortalecer o palanque de seu principal correligionário por aqui, o Dr. Pessoa, que será candidato ao Senado Federal, compondo a chapa majoritária comandada por Elmano Férrer (Podemos), que concorrerá ao Governo do Estado.

Além de ex-ministro das Relações Institucionais, na época do Governo Lula, entre os anos de 2004 e 2005, Aldo Rebelo também fez parte do Governo de Dilma Rousseff, à frente dos ministérios do Esporte, da Ciência e Tecnologia e da Defesa.

Agenda

Quinta - 24/05

Chegada em Teresina à noite - Recepção

Sexta - 25/05

8h - Auditório da APPM

Encontro com os Presidentes de Federações de Esportes do Piauí

Pré-lançamento da Candidatura de Presidente da República e dos pré-candidatos ao Senado, Dep. Federais e Estaduais do SD;

10h30- Coletiva à Imprensa – APPM

14h - Almoço com membro do SD-PI

15h - Abertura da sede do SD - PI

18h - Encontro de Advogados - Novafapi

Sábado - 26/05

Embarque para São Paulo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.