Fechar
GP1

Política

Alepi lança nota de pesar pelo falecimento de Fernando Monteiro

Em nota divulgada nesta manhã, deputados e servidores se solidarizaram com familiares e amigos de Fernando Monteiro, que se elegeu a primeira vez como deputado estadual no ano de 1986.

O deputado estadual Themístocles Filho, em nome da Assembleia Legislativa do Piauí – ALEPI – lamentou o falecimento do deputado estadual Fernando Monteiro, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26) no Hospital Sírio-Libanês, em razão de um câncer no fígado.

Em nota divulgada nesta manhã, deputados e servidores se solidarizaram com familiares e amigos de Fernando Monteiro, que se elegeu a primeira vez como deputado estadual no ano de 1986 e se tornou o único decano na Assembleia Legislativa do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando MonteiroFernando Monteiro

Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputados e servidores, lamentam com profundo pesar o falecimento do deputado estadual Fernando Monteiro, ocorrido na manhã deste dia 26.

Economista, Fernando Monteiro foi professor da então Escola Técnica Federal do Piauí e da Universidade Federal do Piauí. Também ocupou a função de consultor técnico do Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Estado do Piauí.

Teresinense, iniciou a sua vida parlamentar em 1982, quando assumiu o mandato de vereador da nossa capital. Em 1986, foi eleito para o primeiro mandato de deputado estadual, tendo sido reeleito por mais oito vezes.

Fernando Monteiro foi um grande incentivador do Carnaval de Teresina, sempre à frente da sua amada Escola de Samba Ziriguidum.

Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí se solidariza com a família e os amigos de Fernando Monteiro e declara luto oficial de três dias.

Themístocles Filho

Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que o Piauí perde muito com a morte de Fernando Monteiro

Políticos piauienses lamentam morte de Fernando Monteiro

Wellington decreta luto de 3 dias pela morte de Fernando Monteiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.