Teresina - PI

Aluísio Sampaio diz que PP vai definir vice de Montezuma até 15 de agosto

O senador Ciro Nogueira e o deputado estadual Júlio Arcoverde, já entregaram ao prefeito Firmino Filho (PSDB) uma lista com vários nomes.

Bárbara Rodrigues
Teresina
Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O vereador Aluísio Sampaio, presidente do Progressistas em Teresina, afirmou nesta terça-feira (28) que até o dia 15 de agosto o PP deve definir o nome que irá indicar para ser o vice na chapa comandada pelo professor Kleber Montezuma (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Teresina.

O senador Ciro Nogueira e o deputado estadual Júlio Arcoverde, já entregaram ao prefeito Firmino Filho (PSDB) uma lista com vários nomes do partido que serão avaliados para composição de chapa na vaga de vice.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio SampaioAluísio Sampaio

Sobre a escolha do vice, Aluísio Sampaio afirmou que a legenda possui vários nomes capazes de ocuparem a vaga. “Na verdade o nosso partido tem grandes quadros, então os nomes que temos filiados hoje, estão habilitados para ser vice”, destacou.

Ele acredita que até o dia 15 o nome deve ser definido. “Agora em agosto, o senador Ciro e o Júlio Arcoverde vão comandar as discussões. Como as eleições foram adiadas, se ganhou mais tempo, mas acho que até 15 de agosto isso deverá ser definido e deveremos indicar um progressista para compor essa candidatura”, afirmou.

Entre os nomes mais contados para a vaga de vice está o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, que já declarou que está disponível para a disputa.