Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Amigos e familiares lamentam morte do jornalista Kairo Amaral

Kairo estava lutando contra um câncer no braço desde o ano de 2019 e nos últimos meses passava por sessões de hemodiálise.

Divulgação/Facebook 1 / 5 Tiago Mendes lamenta morte de Kairo Amaral Tiago Mendes lamenta morte de Kairo Amaral
Divulgação/Facebook 2 / 5 Prima lamenta morte de Kairo Amaral Prima lamenta morte de Kairo Amaral
Divulgação/Facebook 3 / 5 Amigo lamenta a morte do jornalista Kairo Amaral Amigo lamenta a morte do jornalista Kairo Amaral
Divulgação/Facebook 4 / 5 Prima lamenta morte de Kairo Prima lamenta morte de Kairo
Divulgação/Facebook 5 / 5 Amiga lamenta morte do jornalista Amiga lamenta morte do jornalista

Amigos e familiares do jornalista da TV Clube Kairo Amaral Rezende estão utilizando as redes sociais para lamentar o falecimento do jornalista ocorrido na madrugada desta quinta-feira (17), na sua residência, na cidade de Parnaíba.

Kairo estava lutando contra um câncer no braço desde o ano de 2019 e nos últimos meses passava por sessões de hemodiálise, mas acabou não resistindo. Recentemente ele havia voltado a atuar no rádio.

O jornalista Tiago Mendes, da TV Clube, usou as redes sociais para lamentar a morte e afirmou que Kairo vai deixar um legado. “É com pesar que comunico a morte desse irmão parceiro de jornalismo e da vida. Um ser humano cheio de talento e de sonhos. Nos deixará saudades, mas acima de tudo o legado de sua grande trajetória de vida! Vai com Deus Kairo Amaral Rezende”, lamentou.

Outro amigo do jornalista lamentou a morte precoce. “O mundo hoje chora sua partida. Só quem esteve do seu lado sabe o quanto você lutou pra continuar, mas infelizmente chegou a hora do descanso do guerreiro, vá em paz meu comandante Kairo Amaral Rezende papai do céu convocou você para integrar o seleto time de estrelas, por aqui ficaram as boas lembranças e os ensinamentos que você me repassou, sou grato a você por tudo, descanse em paz, que Deus lhe receba na sua infinita bondade eterna”, afirmou.

A prima do jornalista, Talita Amaral, afirmou que essa é uma grande perda. “Eu te amo pra sempre. Meu peito tá sangrando ... Você levou metade do meu coração”, lamentou.

O velório de Kairo Amaral acontecerá na Funeral Prev, localizada em Parnaíba e o sepultamento será por volta de 16h, no Cemitério Jardim Eterno, situado na BR 343 – km 07, Sabiazal, também em Parnaíba.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jornalista da TV Clube Kairo Amaral morre aos 24 anos em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.