Teresina - PI

Amigos lamentam morte de Sara Araújo e pedem por Justiça

Sara estava com a filha quando foi assassinada a tiros pelo namorado em seu apartamento no bairro Morada Nova.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Amigos lamentam o assassinato de Sara Araújo em Teresina

Amigos e familiares de Sara Araújo estão usando as redes sociais para homenagear a jovem que foi assassinada pelo namorado na noite de sexta-feira (20) no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina.

Sara estava com a filha quando foi assassinada a tiros pelo namorado em seu apartamento. Ela morreu ainda no local e a filha não ficou ferida. O suspeito fugiu logo após cometer o crime e ainda não foi preso.

Nas redes sociais, amigos homenageiam a jovem, mas também pedem por justiça. “Que Deus coloque você em um bom lugar meu amor, vai fazer muito falta amiga, minha ficha ainda não caiu ainda e como vai cair né? Te amamos meu amor”, disse uma amiga em uma postagem.

Outra amiga lamentou o fato de mais uma mulher tendo a vida interrompida por causa de um homem. “Estou escrevendo isso com os olhos cheios de lágrimas por você Sara e por todas as saras que se foram...sonhos interrompidos por causa de homens que se acham donos das mulheres, se acham no lugar de Deus pra levar embora uma vida, mas com o coração cheio do demônio. Parem!! Nós mulheres pedimos socorro”, lamentou.

O Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, que funciona no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é assassinada no bairro Morada Nova e namorado é o suspeito

Mais conteúdo sobre: