Fechar
GP1

Mundo

Antonio Denarium diz que fronteira com Venezuela será reaberta

Antonio Denarium afirmou que bloqueio será suspenso nesta quinta-feira; ele disse ter se reunido com 'aliado político' de Maduro.

O governador de Roraima, Antonio Denarium, disse na noite desta quinta-feira, 27, que a fronteira entre o Brasil e a Venezuela deverá ser reaberta amanhã, 28. Ele contou ter se reunido com um aliado politico do presidente Nicolás Maduro.

"Amanhã (quinta-feira) provavelmente a fronteira estará aberta por parte da Venezuela", afirmou em entrevista em Pacaraima. "Com a fronteira aberta teremos a possibilidade de liberar caminhões carregados de calcário e fertilizantes e milhares de brasileiros dentro da Venezuela impossibilitados de retornar."

  • Foto: FacebookAntonio DenariumAntonio Denarium

Denarium disse ter se reunido com uma comitiva formada por ministros venezuelanos e um forte apoiador de Maduro, o governador de Bolivar, Justo Noguera, em Santa Elena do Uairén. Denarium, porém, não soube nominar os ministros, tampouco especificar se eram chavistas ou opositores.

"Eu atendi a uma comitiva de ministros, não sei de qual lado partidário eles são. Não tratei de política", afirmou o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caminhão com ajuda do Brasil chega à fronteira com a Venezuela

Bolsonaro discute tensão na fronteira da Venezuela em reunião

Guaidó ‘decreta’ abertura da fronteira entre Venezuela e Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.