Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apenas 30% dos ônibus vão poder circular nesta sexta em Teresina

No próximo sábado (18) e no domingo (19) o serviço será totalmente suspenso.

Nesta sexta-feira (17), apenas 30% da frota do transporte público vai funcionar em Teresina. A Prefeitura Municipal tem adotado as restrições como medida preventiva de combate ao novo coronavírus.

No sábado (18) e no domingo (19) o serviço será totalmente suspenso. A decisão foi tomada para estimular aumento nos índices de isolamento social na capital. No último fim de semana também funcionou dessa forma e os índices ficaram entre 42% e 51%.

Conforme o Decreto Municipal 19.890, amanhã só será permitido o funcionamento de farmácias, drogarias, mercados, supermercados, bancos, loterias, serviços de saúde, segurança e vigilância, delivery exclusivo para entrega de produtos de alimentação, comunicação e salvo situações comprovadas de urgência e emergência.

Já nos sábados e domingos só funcionam farmácias e drogarias, serviços de saúde, segurança e vigilância, delivery exclusivo para alimentação e salvos situações de urgência e emergência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.