Fechar
GP1

Brasil

Após sentir sintomas, Dias Toffoli testa negativo para covid-19

Presidente do Supremo Tribunal Federal havia apresentado dificuldade respiratória após ser internado para se submeter a uma pequena cirurgia.

O exame realizado para detectar se o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, estava com o novo coronavírus deu resultado negativo, segundo boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira, 25. Segundo a equipe médica que o acompanha, o ministro "apresentou melhora considerável e no momento encontra-se estável, repirando sem ajuda de aparelhos". Ele será submetido a um novo teste nos próximos dias.

"O exame específico para covid-19 deu negativo (PCR-RT), mas será repetido pela possibilidade de falso negativo em função da janela imunológica", diz diz nota divulgada pelo hospital DF-Star, onde está internado desde sábado, 23.

O presidente do STF foi submetido a uma pequena cirurgia de urgência. De acordo com o boletim médico, o procedimento ocorreu sem problemas, mas horas depois o ministro apresentou dificuldade respiratória, o que levantou suspeitas sobre covid-19. Na última quarta-feira, 20, Toffoli já havia sido testado e apresentou resultado negativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.