Fechar
GP1

Política

Arcoverde diz que PP está de "portas abertas" para Flávio Nogueira

“Recebo com prazer e se por acaso acontecer a expulsão do deputado o Progressistas está de portas abertas para receber toda família”, afirmou.

O deputado e presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, falou nesta quarta-feira (04), sobre a possibilidade do deputado federal Flávio Nogueira (PDT) se filiar à sigla. O parlamentar está suspenso do partido por ter votado a favor da Reforma da Previdência no 1º turno na Câmara Federal.

“Recebo com prazer [Flávio no PP], eu disse que há muito tempo tem esse desejo do senador Ciro Nogueira até pela ligação muito grande que ele tem com o deputado Flávio pai e se por acaso acontecer a expulsão do deputado o Progressistas está de portas abertas para receber toda família”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Arcoverde também comentou sobre o caso do deputado federal Átila Lira, que foi expulso do PSB também por ter votado a favor da Reforma da Previdência.

De acordo com ele, Ciro Nogueira já conversou com Átila sobre ele se filiar ao Progressistas. “O senador conversou com o deputado federal Átila Lira junto com o filho dele, ele disse que a conversa foi muito boa, mas parece que há um entendimento que, primeiramente, ocorreria a filiação do filho de Átila”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Ciro quer Flávio Nogueira filiado ao Progressistas

Ciro Nogueira diz que vai trabalhar para filiar Átila Lira ao PP

Deputado federal Átila Lira é expulso do PSB

PDT suspende Flávio Nogueira por votar a favor da reforma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.