Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Ciro quer Flávio Nogueira filiado ao Progressistas

“Vamos esperar primeiro como vai ficar a situação dele no PDT porque por conta da fidelidade partidária, ele não pode sair sem o aval do partido", disse o senador.

O deputado federal Flávio Nogueira (PDT) está na mira do senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do Progressistas. Os dois voltaram a dialogar e o senador confirmou, durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (04), que refez o convite para Flávio, mas lembrou que primeiro será necessário esperar o posicionamento do PDT acerca do destino do deputado.

“Vamos esperar primeiro como vai ficar a situação dele no PDT porque por conta da fidelidade partidária, ele não pode sair sem o aval do partido. Mas eu refiz o convite para que o deputado Flávio viesse para o Progressistas”, disse o senador.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Senador Ciro Nogueira defende união das oposições em PicosSenador Ciro Nogueira

Suspensão

Flávio, juntamente com um grupo de sete deputados pedetistas, foi suspenso da sigla por ter votado a favor da Reforma da Previdência no 1º turno na Câmara Federal. Ele responde a um processo administrativo na Comissão de Ética da legenda.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi explicou, à época, que os punidos não poderiam representar o partido nas direções estaduais e nacional, no Congresso e também não poderão usar a legenda.

NOTICIA RELACIONADA

Ciro Nogueira diz que vai trabalhar para filiar Átila Lira ao PP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.