Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é executado com vários tiros na zona leste de Teresina

Segundo informações do coronel Galvão, Gregory tinha muitas passagens pela polícia e era um dos maiores assaltantes de motocicleta da região.

Um jovem de 25 anos, identificado como Gregory Carlos de Lima da Silva, foi executado com vários tiros, na madrugada deste sábado (30), no bairro Samapi, zona leste de Teresina.

De acordo com o coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Gregory foi encontrado por parentes na manhã deste sábado (30), por volta das 5h. “Fomos acionados depois que os parentes da vítima acharam o corpo. Quando chegamos ao local constatamos que se tratava de um elemento bastante conhecido na nossa área”, detalhou o coronel.

Ainda segundo informações do coronel Galvão, Gregory tinha muitas passagens pela polícia e era um dos maiores assaltantes de motocicleta da região. “Inclusive no local que estava seu corpo, a guarnição localizou uma moto com registro de roubo/furto”, contou o coronel.

O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo de Gregory. A motocicleta encontrada com o corpo foi encaminhada para a Polinter para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.