Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho afirma que PT vai votar unido na eleição da Alepi

"Todo mundo sabe que há 40 anos o PT toma uma decisão e vota unido”, assegurou o deputado federal em entrevista ao GP1.

O deputado federal Assis Carvalho afirmou, nesta terça-feira (08) ao GP1, que o PT vai votar unido na eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ele concedeu a declaração depois de questionado sobre o apoio declarado da deputada Flora Izabel (PT) ao deputado Themístocles Filho (MDB), atual presidente da Alepi, que busca a reeleição.

Assis voltou a dizer que o PT ainda vai se reunir para ‘bater o martelo’, mas, antecipou que a decisão será tomada em conjunto e de maneira democrática.

“As decisões do PT são muito democráticas. Enquanto elas não são oficializadas, todo mundo diz o que achar conveniente porque o PT há 40 anos é assim. Mas, todo mundo sabe que há 40 anos o PT toma uma decisão e vota unido”, assegurou Assis.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Querem a cadeira

Assis Carvalho e o senador Ciro Nogueira, do Progressistas, se uniram para tirar Themístocles Filho da presidência da Assembleia. A estratégia do grupo liderado pelos dois líderes políticos, foi lançar o deputado Hélio Isaías (Progressistas) para confrontar Themístocles.

Embora o presidente atual da Alepi tenha recebido declarações abertas de apoio, até mesmo da deputada Flora, que é do PT, Ciro e Assis reafirmam que Hélio sairá vitorioso da disputa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi

João Mádison comemora apoio de Flora Izabel a Themístocles Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.