Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho diz que Cid Gomes comete erros desnecessários

“Foram declarações equivocadas e o Cid Gomes comete erros desnecessários em um momento bastante delicado.  Ele não ajuda em nada", disse Assis.

O deputado federal e presidente regional do PT no Piauí, Assis Carvalho, não escondeu o descontentamento com a postura do senador eleito Cid Gomes (PDT) que se envolveu em uma discussão com apoiadores do PT durante ato em favor do candidato à presidência da República, Fernando Haddad na última segunda-feira (15), em Fortaleza (CE).

Para Assis, Cid cometeu erros desnecessários e fez declarações desnecessárias em um momento precário da campanha. “Foram declarações equivocadas e o Cid Gomes comete erros desnecessários em um momento bastante delicado. Ele não ajuda em nada. Uma bobagem que poderia ter sido evitada”, disparou Assis.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Assis Carvalho Assis Carvalho

Vídeo polêmico

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Cid Gomes faz elogios a Fernando Haddad, mas, pediu que o Partido dos Trabalhadores fizesse uma espécie de mea culpa para conquistar o apoio dos eleitores.

"Tem de pedir desculpas, tem de ter humildade, e reconhecer que fizeram muita besteira", falou o senador eleito, sendo interrompido por pessoas da plateia. "É sim, é? Pois tu vai perder a eleição. Não admitir um mea culpa, não admitir os erros que cometeu, isso é para perder a eleição e é bem feito. É bem feito perder a eleição", afirmou Cid Gomes, que é irmão do ex-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT).

NOTÍCIA RELACIONADA

Cid Gomes diz que PT perderá eleição se não pedir desculpas ao país

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.