Fechar
GP1

Eleições 2018

Assis Carvalho diz que Haddad será eleito no 2º turno com 60%

"Chegaremos domingo, no dia 7 de outubro, acima de 30% e Haddad será eleito no segundo turno, com 60%, aproximadamente”, projetou Assis.

O Partido dos Trabalhadores do Piauí está comemorando o posicionamento de Fernando Haddad nas últimas pesquisas de intenção de votos. De acordo com o Paraná Pesquisa, o petista aparece com 20,2% dos votos, ficando atrás do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) que tem 31,2%. Para o presidente regional do PT piauiense, o deputado federal Assis Carvalho, Haddad vai para o segundo turno e será eleito com aproximadamente 60% dos votos.

“Recebi com alegria [o resultado da pesquisa], está dentro do planejado. Chegaremos domingo, no dia 7 de outubro, acima de 30% e Haddad será eleito no segundo turno, com 60%, aproximadamente”, projetou Assis.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

Fernando Haddad substituiu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa presidencial. A estratégia do PT é mostrar para os eleitores que Haddad é e será o espelho de Lula.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paraná Pesquisa: Jair Bolsonaro com 31,2% e Haddad com 20,2%

Pesquisa Ibope: Bolsonaro estaciona em 28% e Haddad sobe para 22%

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.