Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho e Wellington Raulino são ouvidos em audiência

A ação é movida pelo deputado contra o apresentador por danos morais.

Foi realizada na última quarta-feira (12), dia dos namorados, a audiência de conciliação, instrução e julgamento da ação de indenização por danos morais que move o deputado Assis Carvalho (PT) contra o apresentador de televisão, Wellington Raulino, que corre na Comarca de Barão do Grajaú/MA.

O deputado afirma que Wellington Raulino proferiu informações caluniosas e difamatórias no programa que apresenta na TV Tropical e pediu direito de resposta, como tutela de urgência, negada pelo magistrado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Durante a audiência, Assis afirmou que teve um infarto por conta das críticas feitas pelo apresentador e que teve que se submeter a tratamento no Instituto do Coração, em São Paulo. O apresentador disse que o deputado deveria ter procurado o hospital Tibério Nunes, em Floriano/PI, segundo ele “um verdadeiro matadouro”.

“Nós não tiramos uma vírgula do que foi dito em ralação a esse deputado, um deputado que sempre foi envolvido em escândalos”, afirmou Wellington Raulino.

A ação está conclusa para sentença ao juiz David Mourão de Moraes Meneses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.