Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho parte para confronto e chama Ciro de mentiroso; ouça áudios

O GP1 teve acesso a áudios que o próprio deputado enviou para Ciro, questionando qual a intenção do senador em disparar “inverdades”.

Após receber críticas do senador Ciro Nogueira (Progressistas) neste sábado (9), o deputado federal Assis Carvalho (PT) partiu para o confronto e acusou o senador de mentir sobre uma possível disputa entre ele e o secretário estadual Florentino Neto (PT) pelo comando da Secretaria de Saúde do Piauí. Ciro sugeriu, em publicação feita no twitter, que o deputado estaria tentando tomar o comando da Sesapi de Florentino.

Em áudios obtidos com exclusividade pelo GP1, Assis Carvalho questiona qual a intenção do senador em disparar “inverdades”. Assis fala ainda o apoio do partido presidido por Ciro ao Governo Bolsonaro.

  • Foto: Lucas Dias-Marcelo Cardoso/GP1Assis Carvalho e Ciro Nogueira Assis Carvalho e Ciro Nogueira

“Ciro, pois vamos tratar da relação do PP com o Bolsonaro. Qual a minha disputa com o Florentino? Onde? Você fala de quê? Isso não é justo. Você é presidente de um partido, você está passando para o estado do Piauí um assunto que não existe e isso não é uma atitude honesta”, disparou Assis Carvalho.

“Qual é a disputa que tenho com o Florentino? Em que momento você está falando? Está jogando para a plateia? Qual o interesse? Não é assim que a gente trata as coisas, Ciro, pelo amor de Deus. Sou presidente do PT estadual e você do PP nacional, então a quem interessa falar inverdades para a sociedade piauiense?”, continuou o deputado.

Não manda recado

Assis disse ainda que não manda recados, mas alertou que a publicação de Ciro é negativa para ele mesmo. “Só acho que isso não contribui nada. Você publica uma inverdade, porque não é verdade que tenho disputa com Florentino. Isso é uma imagem negativa é para você, não é para mim não. Lideranças que nem nós estar mentido não faz bem à sociedade e nesse ponto posso lhe dizer que você não foi verdadeiro. Vou lhe dizer com a mesma seriedade que eu lhe elogio quando você faz as coisas que defendo, porque não mando recado, minha posição é direta, neste ponto, lamentavelmente, você não falou a verdade. Sou obrigado a dizer isso”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira diz que Assis quer tomar a Secretaria de Saúde de Florentino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.