Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis diz que não vai buscar apoio de Dudu após adesão de Flora

"Não vou tentar acordo [com Dudu]. Não trato dele”, disse Assis Carvalho durante entrevista ao GP1.

O GP1 conversou na noite dessa segunda-feira (22), com o deputado federal Assis Carvalho, sobre a adesão do grupo da deputada Flora Izabel ao seu projeto de reeleição para a presidência regional do PT. Assis afirmou também que não vai buscar o apoio de seu oponente, o vereador de Teresina Dudu Borges.

“A base do PT está manifestando forte apoio ao nosso nome. Temos lideranças expressivas nos apoiando como o Merlong Solano, Pedro Calisto que foi concorrente na última eleição. Agora recebo com felicidade o apoio do Movimento PT, encabeçado pela Flora que retirou o nome [da Joseane Borges] em busca da unidade. Quanto a isso, não vou tentar acordo [com Dudu]. Não trato dele”, decretou Assis.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Carvalho também conseguiu um aliado importante, o atual presidente do Diretório Municipal do PT de Teresina, ex-vereador Gilberto Paixão que deve tentar se reeleger.

“Também já conto com apoio do Paixão que aumenta outro campo que é o de Articulação de Esquerda. Dentro da Alepi dos dez nomes mais votados para deputado estadual, eu já estou contando com apoio de nove parlamentares”, enumerou o deputado federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grupo de Flora Izabel decide apoiar Assis para a presidência do PT

Pedro Calisto diz que é impossível Dudu derrotar Assis Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.