Fechar
GP1

Brasil

Ator Dado Dolabella é preso por dívida de pensão alimentícia

Polícia Civil afirma que ator deve pelo menos R$ 196 mil de pensão.

O ator Dado Dolabella foi preso pela Polícia Civil de São Paulo na noite desta segunda-feira (5), após a Justiça do Rio de Janeiro expedir um mandado de prisão por falta de pagamento de prisão alimentícia.

Segundo a polícia, o ator deve R$ 196 mil de pensão alimentícia. Se não quitar a dívida, ele pode ficar até dois meses na cadeia. De acordo com informações do G1, na tarde de segunda-feira, uma procurou os policiais do 5º Distrito Policial, na Aclimação, e apresentou o mandado de prisão. A denunciante disse saber onde Dolabella estava escondido.

  • Foto: Tv GloboDado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentíciaDado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Ela levou os policiais até um apartamento em Moema, bairro nobre na zona sul de São Paulo. Dado Dolabella foi preso e levado para a delegacia. “Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho”, afirmou Dolabella.

Dado Dolabella foi preso por volta das 9h da manhã após ele sair do apartamento de um amigo para ir à academia. Segundo a polícia, o ator não resistiu à prisão e chorou quando chegou na delegacia. Antes de ser preso ele foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) Central, onde fez exame de corpo de depois foi encaminhado para o 33º DP, em Pirituba, na Zona Norte.

O ator foi condenado em dezembro do ano passado a pagar pensão alimentícia a um dos filhos dele. Ele chegou a ser preso em agosto, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.