Fechar
GP1

Piauí

Aulas do curso de formação da Polícia Civil do Piauí retornam dia 5

De acordo com o documento, o retorno das aulas está marcado para o dia 5 de outubro, sendo que os alunos deverão providenciar itens obrigatório para o enxoval.

O secretário de Segurança do Piauí, coronel Rubens Vieira, assinou edital nº 08/GAB/2020, de 22 de setembro, convocando os alunos matriculados no curso de formação de delegados, agentes e peritos criminais para o retorno das aulas presenciais na Acadepol (Academia de Polícia Civil).

De acordo com o documento, o retorno das aulas está marcado para o dia 5 de outubro, sendo que os alunos deverão providenciar como itens obrigatório do enxoval: máscara branca de uso obrigatório (3 por dia); face shield de uso obrigatório; álcool em gel; além de outros equipamentos de proteção sanitária que possam vir a ser requisitados.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Academia de Polícia Civil - AcadepolAcademia de Polícia Civil - Acadepol

Consta ainda que os alunos deverão apresentar laudo de exame (sorológico) para a covid-19 com resultado não reagente (negativo) no primeiro dia de retorno. O exame deverá ter sido feito em no máximo 72 horas de antecedência.

Conforme item do Protocolo de Biossegurança para o retorno das atividades presenciais na Acadepol, é recomendado a todos os alunos que, após essa convocação e realização do exame da covid-19, os mesmos fiquem recolhidos em seus domicílios, evitando aglomerações ou qualquer comportamento propício a infecção pelo coronavírus.

Os alunos das turmas de delegados e peritos devem se apresentar no dia 5 de outubro, às 8 horas, já os alunos das turmas de agentes devem se apresentar às 14 horas, na Acadepol, localizada no bairro Saci, todos devidamente trajados, com o laudo do exame e demais materiais solicitados.

Confira abaixo o edital na íntegra ou clique aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.