Motoristas que utilizam a Avenida Joaquim Nelson, na região do Alto da Ressurreição, tiveram bastante dificuldade ao se dirigirem para outras regiões da cidade nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11).
Imagem: Brunno Suênio/GP1
Avenida Joaquim Nelson

Imagem: Brunno Suênio/GP1
Portão de acesso a uma distribuidora ficou danificado
Uma grande quantidade de água se acumulou na parte baixa da avenida, que fica localizada em frente à construção de um novo Shopping naquela região. Muitos motoristas realizaram desvios e outros se arriscaram na tentativa de vencer a correnteza, mas tiveram problemas com seus veículos.
Imagem: Brunno Suênio/GP1
Motoristas tiveram que fazer desvios
Um ciclista também tentou realizar a travessia, mas foi impedido pelo volume d’água. De acordo com o caminhoneiro Roberto Silva, desde as 22h de ontem (10) o local já se encontrava alagado. “Eu cheguei por volta das 22h e já havia muita água. Estamos há mais de 10 horas e não conseguimos descarregar o material que veio de Minas Gerais”, ressaltou o motorista.
Imagem: Brunno Suênio/GP1
Caminhoneiros ficaram impossibilitados de descarregar

Imagem: Brunno Suênio/GP1
Ciclista se arrisca durante travessia
Os agentes da Strans permanecem no local desde as primeiras horas do dia a fim de orientar os motoristas. “Nós isolamos a área, pois antes da nossa chegada houve relatos de veículos que avançaram as águas e tiveram problemas”, comentou o agente Allan Pitter. 
Imagem: Brunno Suênio/GP1
Strans orienta motoristas no local
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |