Fechar
GP1

Entretenimento

Avião com o cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

Segundo informações do programa Brasil Urgente, o cantor Gabriel Diniz, do hit Jenifer, estava no avião.

Um avião bimotor que estava o cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, caiu em uma região de mangue no Sul do estado de Sergipe e deixou três mortos na tarde desta segunda-feira (27).

A morte do cantor foi confirmada por volta das 14h30, após amigos reconhecerem o corpo do artista.

Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e chegaram em uma embarcação dos bombeiros, devido a área ser de difícil acesso, de mangue e mata fechada. Também foi encontrado o passaporte do artista perto do local do acidente.

  • Foto: Facebook/Gabriel DinizGabriel DinizGabriel Diniz

Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA). O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a área na região da localidade, e ainda não foi confirmado o número de vítimas que estavam no avião nem as causas do acidente.

Música Jenifer

Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Paraibano, o artista se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.

Jennifer, música que o alçou ao estrelado, foi composta em Goiânia, por por Allef Rodrigues, Fred Wilian, João Palá, Junior Avelar, Junior Bolo, Leo Sousa, Thales Gui e Thawan Alves. A faixa chegou a ser desprezada pelo sertanejo Gusttavo Lima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo mostra o cantor Gabriel Diniz antes de acidente com avião

Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.