Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Baleia Rossi defende união do MDB e admite interesse por presidência

“Como líder do partido na Câmara eu fico extremamente feliz de ter o meu nome lembrado (...) Acho que não é momento de dividir o partido, é momento de somar", disse Rossi.

O deputado federal Baleia Rossi, do MDB de São Paulo, esteve no Piauí nessa quinta-feira (05) para falar sobre a importância da Reforma Tributária. Na oportunidade, ele se pronunciou sobre a possibilidade de vir a assumir o Diretório Nacional do partido e agradeceu as declarações de apoio que têm recebido de colegas emedebistas.

“Como líder do partido na Câmara eu fico extremamente feliz de ter o meu nome lembrado. Estou focado hoje nesse trabalho da Reforma Tributária, mas, claro que fico feliz de ter o nome lembrado pelos companheiros. Nós vamos trabalhar, ainda tem tempo”, disse Rossi.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Baleia Rossi, Deputado FederalBaleia Rossi, deputado federal

O deputado também destacou o fraco desempenho do MDB nas eleições de 2018 e disse que o momento é de unidade e não de divisões. Ele se dispôs a trabalhar por essa unificação.

“O MDB teve uma queda na última eleição e disso nós precisamos fazer uma autocrítica, uma análise. Acho que não é momento de dividir o partido, é momento de somar. Se for com essa característica nós podemos trabalhar pela unidade do partido”, finalizou Baleia.

NOTÍCIA RELACIONADA

Na Alepi, Baleia Rossi diz que Brasil tem a pior tributação do mundo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.