Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido derruba vítima de motocicleta para roubá-la em Teresina

Ele acabou sendo atropelado e ainda assim conseguiu roubar a moto e fugiu logo em seguida.

Câmeras de segurança instaladas em uma residência flagraram o exato momento em que um bandido se joga na frente de uma motocicleta para roubar o veículo da vítima, no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina. A ação foi registrada na manhã dessa quinta-feira (21).

Era por volta de 7h, quando a vítima, acompanhada da filha, se deslocava em uma moto modelo Honda Biz. O suspeito deixa uma bicicleta para trás, sacou uma arma de fogo, e resolveu entrar na frente da motocicleta em movimento, mas acabou sendo atropelado.

Com o impacto, mãe e filha terminaram caindo da motocicleta e fugiram a pé, enquanto o acusado empreendeu fuga no veículo da vítima. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas até o momento não há informações sobre a localização do criminoso.

O caso foi registrado na Polinter e as imagens das câmeras de segurança poderão ser utilizadas a fim de tentar identificar o suspeito e prendê-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.