Teresina - PI

Bandido é baleado com três disparos no bairro Promorar

De acordo com informações do tenente Ivan, da Companhia Independente do Promorar, por volta das 22h, o “Nego Wilson”, estava nas proximidades de sua casa quando foi alvejado pelos disparos.

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Wilson da Silva Barreto, vulgo Nego Wilson, foi alvejado com três disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (17), na quadra 91 do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do tenente Ivan, da Companhia Independente do Promorar, por volta das 22h, o “Nego Wilson”, estava nas proximidades de sua casa quando foi alvejado pelos disparos. “Ele já é conhecido no mundo do crime. Ele é da Vila São José, mas estava morando aqui na quadra 91. O que apuramos é que ele tinha esse desafeto, que já estava observando ele, e em um dado momento, chegou em uma moto, efetuou cerca de três disparos e fugiu”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PMNego WilsonNego Wilson

Ainda segundo o tenente, Wilson foi socorrido ainda com vida. “Ele foi alvejado no pescoço, no braço e na perna. Populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou Wilson para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele está internado. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde”, informou.

O responsável pelos disparos ainda não foi identificado pela polícia.

Mais conteúdo sobre: