Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado com três disparos no bairro Promorar

De acordo com informações do tenente Ivan, da Companhia Independente do Promorar, por volta das 22h, o “Nego Wilson”, estava nas proximidades de sua casa quando foi alvejado pelos disparos.

Um homem identificado como Wilson da Silva Barreto, vulgo Nego Wilson, foi alvejado com três disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (17), na quadra 91 do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do tenente Ivan, da Companhia Independente do Promorar, por volta das 22h, o “Nego Wilson”, estava nas proximidades de sua casa quando foi alvejado pelos disparos. “Ele já é conhecido no mundo do crime. Ele é da Vila São José, mas estava morando aqui na quadra 91. O que apuramos é que ele tinha esse desafeto, que já estava observando ele, e em um dado momento, chegou em uma moto, efetuou cerca de três disparos e fugiu”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PMNego WilsonNego Wilson

Ainda segundo o tenente, Wilson foi socorrido ainda com vida. “Ele foi alvejado no pescoço, no braço e na perna. Populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou Wilson para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele está internado. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde”, informou.

O responsável pelos disparos ainda não foi identificado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.