Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é executado com vários tiros no Parque Brasil II

Os dois acusados de praticar o crime foram presos pela Polícia Militar.

Um criminoso de 21 anos de idade, identificado como Francisco José de Sousa Oliveira, conhecido como “Zé Neguinho”, foi executado na manhã deste domingo (22), por volta de 11h40, em via pública no Parque Brasil II, situado na zona norte de Teresina.

O comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Flávio Pessoa, informou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingida com quatro tiros. Os familiares de Francisco o levaram para o Hospital Mariano Castelo Branco, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Francisco José de Sousa Oliveira apresentava várias passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e assaltos a ônibus, motocicletas e a pessoas. Ele era um dos suspeitos de ter participado do assassinato de um taxista ocorrido no centro da Capital. Os dois suspeitos de terem matado o criminoso foram presos pela PM ainda na manhã de hoje.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.