Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bandido é morto após fazer reféns em Casa Lotérica de Parnaíba

De acordo com o comandante do 2º batalhão, em Parnaíba, tenente-coronel Adriano de Lucena, a polícia foi acionada por volta de 20h, sob a informação que uma dupla havia invadido o estabelecim

Um assalto em uma Casa Lotérica localizada no bairro Piauí, em Parnaíba, terminou com um bandido morto e outro identificado, inicialmente, como “batata” preso, depois que a dupla fez cinco reféns no estabelecimento na noite dessa sexta-feira (06).

De acordo com o comandante do 2º batalhão, em Parnaíba, tenente-coronel Adriano de Lucena, a polícia foi acionada por volta de 20h, sob a informação que uma dupla em um veículo modelo Onix, roubado, havia invadido o estabelecimento para realizar o assalto.

Ao chegar ao local, a PM iniciou a negociação com os bandidos, a fim de que eles liberassem os cinco reféns. “Em um momento eles (bandidos) decidiram sair da lotérica, usando os reféns como escudo. No meio da rua, um deles terminou tentando atirar em um dos reféns e a Polícia Militar agiu, atingiu este que estava com a arma e conseguiu liberar quatro pessoas. O que sobreviveu retornou para a lotérica com o refém e decidiu se entregar”, explicou.

Segundo informações do Coronel Lucena, os funcionários da Lotérica estavam encerrando e expediente e contabilizando o movimento do caixa. Esse foi o momento em que os bandidos chegaram e renderam as cinco pessoas.

A negociação para liberar as vítimas durou cerca de sete horas. Os cinco reféns foram resgatados sem lesões e o assaltante sobrevivente foi encaminhado até a Central de Fragrantes. “Os bandidos foram identificados como sendo residentes de Parnaíba. Eles estavam em posse de um carro roubado. Todas as cinco vítimas seriam funcionários da empresa e foram mantidos reféns durante sete horas e resgatados sem nenhuma lesão”, afirma o Coronel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.