Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto por PM em tentativa de assalto a farmácia em Teresina

O comparsa do indivíduo morto foi preso logo em seguida pela Polícia Militar.

Na manhã deste domingo (19), por volta de 09h40, um assaltante, ainda não identificado, foi morto por um policial militar durante uma tentativa de assalto na farmácia Pague Menos, situada na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina.

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Maurício de Lacerda, informou ao GP1 que dois criminosos adentraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Eles estavam armados com uma faca.

Um major à paisana da Associação dos Oficiais do Estado (Amepi) estava na farmácia no momento e tentou impedir a ação. “Ele tentou convencer eles a se entregarem, porém, os dois foram para cima e tentaram agredi-lo”, ressaltou o comandante.

O major, então efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu um deles. O indivíduo baleado veio a óbito no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Capital. A perícia criminal também foi acionada para a realização dos procedimentos de praxe.

O outro criminoso que participou da tentativa de assalto foi preso pouco tempo depois. Ele foi levado para a Central de Flagrantes por uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.