Teresina - PI

Bandido invade residência e foge levando veículo no São Joaquim

O suspeito bateu no portão da residência, que fica na Rua David Aguiar, e quando o morador abriu o homem anunciou o assalto com uma faca na mão.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem ainda não identificado invadiu uma residência na manhã desta segunda-feira (30), no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina e durante a ação criminosa roubou vários pertences dos moradores e fugiu no veículo da família, um Volkswagen Up! de cor branca e placa PIQ-2772.

O suspeito bateu no portão da residência, que fica na Rua David Aguiar, e quando o morador abriu o homem anunciou o assalto com uma faca na mão. Rapidamente, ele conseguiu recolher um aparelho celular, um notebook e durante a fuga ainda levou o carro da família em destino ignorado.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e já passaram a fazer diligências na região, mas até o momento o carro não foi localizado. De acordo com o capitão Arnaldo, a Polícia Militar está com as informações do veículo e vai buscar recuperá-lo.

Caso alguém encontre o carro, basta entrar em contato com a Polícia Militar do Piauí, através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) pelo número 190 ou pelo telefone (86) 9 8875-4909 e denunciar.

Mais conteúdo sobre: