Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bandido morre após vítima reagir a assalto em Parnaíba

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá identificar o autor dos disparos. Não há informação sobre o estado de saúde do segundo suspeito.

Um homem, ainda não identificado, acusado de realizar assaltos foi morto e o seu comparsa ficou ferido no peito, após uma vítima ter reagido à ação dos bandidos na noite dessa segunda-feira (27), no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, região norte do Piauí.

De acordo com o comandante do 2º batalhão, em Parnaíba, tenente-coronel Adriano de Lucena, os policiais tomaram conhecimento da ocorrência por volta de 19h30min, dando conta que duas pessoas foram atingidas por disparos. “Dois suspeitos de estarem fazendo roubos na Parnaíba e em outras localidades foram atingidos por uma suposta vítima e, um deles, morreu no local, após ser alvejado em uma das pernas. O outro foi encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde. Há vários registros no 190 da Polícia Militar, informando que duas pessoas estavam fazendo assaltos na cidade e as características batem com as deles”, contou o comandante.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Adriano de Lucena, no local do crime foram recuperados um revólver e uma motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor branca, que também possui as mesmas características do veículo utilizado pelos homens, conforme denúncia através do 190.

O comandante ressaltou que no momento do atendimento da ocorrência os envolvidos estavam sem documentação e, por esse motivo, não foi possível identificá-los. O tenente-coronel disse ainda que este foi o primeiro registro de homicídio na cidade, durante o período de Carnaval, mas afirmou que a ocorrência não possui relação com as festividades carnavalescas. “O crime não ocorreu em local de festa ou relacionado com algum folião. Nós estamos com 80 policiais fazendo os trabalhos na noite de Parnaíba, através de 15 guarnições e 03 motos distribuídas em Parnaíba e até agora não há nenhum registro envolvendo o Carnaval”, pontuou.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá identificar o autor dos disparos. Não há informação sobre o estado de saúde do segundo suspeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.