Fechar
GP1

Porto - Piauí

Bandidos agridem idoso durante assalto na cidade de Porto

A cidade de Porto, região do Médio Parnaíba, tem registrado uma média de três ocorrências por dia.

Na noite dessa terça-feira (27), um idoso identificado como José Maria, de 63 anos, teve sua casa invadida por pelo menos cinco bandidos no bairro Cavas, em Porto, região do Médio Parnaíba. Cinco pessoas foram feitas reféns enquanto os bandidos acumulavam os pertences dos moradores. Duas crianças estavam na casa durante a ação dos meliantes.

  • Foto: Facebook/Francisco Barbosa IIBandidos reviraram a residência do idoso. O bar do Adão, no centro da cidade, também foi alvo de arrombamento.Bandidos reviraram a residência do idoso. O bar do Adão, no centro da cidade, também foi alvo de arrombamento.

O sargento Jota Luiz, da Polícia Militar de Porto, disse que o idoso ficou bastante ferido. “Eles chegaram na residência do idoso, colocaram todos para dentro de casa, deram coronhadas na cabeça, agrediram bastante e humilharam a filha dele”, contou.

Além deste assalto, a cidade de Porto registrou outras duas ocorrências na madrugada desta quarta-feira (28). O Bar do Adão, que fica no centro da cidade, foi arrombado. Os meliantes entraram pelo teto, cortaram a fiação elétrica e roubaram diversas mercadorias.

“Ele fechou o bar, foi embora e quando retornou estava arrombado, entraram pelo telhado”, afirmou Jota Luiz. Ainda segundo o sargento, uma igreja evangélica também foi furtada nesta madrugada. Os bandidos subtraíram todos os ventiladores de teto do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.