Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos arrombam Quitanda Santa Teresa na zona leste de Teresina

Em meio a pandemia do coronavírus que deixou ruas desertas e estabelecimentos fechados, o restaurante localizado na Avenida Dom Severino foi alvo de criminosos nesta quarta-feira (25).

Em meio a pandemia do coronavírusCovid-19 – que deixou ruas desertas e estabelecimentos fechados, o restaurante Quitanda Santa Teresa, localizada na Avenida Dom Severino, na zona leste de Teresina, foi alvo de bandidos que arrombaram o estabalecimento por volta de 3h da madrugada desta quarta-feira (25).

Em entrevista ao GP1, a gerente do local, Maria do Carmo, relatou que já ocorreram situações semelhantes e dessa vez levaram somente uma máquina para cartões de crédito e débito.

  • Foto: Victória Xavier/GP1 Quitanda Santa TeresaQuitanda Santa Teresa

“Não é a primeira vez que acontece, independente de pandemia, ocorreu outras vezes e já registramos boletim de ocorrência, temos imagens e aparentemente é a mesma pessoa. Arrombaram aqui por volta de 3h da madrugada. Temos também o alarme, que a empresa entra em contato com a gente, só que quando chega, não tem mais nada”, relatou.

Ainda conforme a gerente do estabelecimento, mesmo com as situações desagradáveis, o local não sofre grandes prejuízos. Em outras ocasiões, os assaltantes levaram alguns tablets.

  • Foto: Victória Xavier/GP1 Local que foi arrombado por criminososLocal que foi arrombado por criminosos

“Das vezes que aconteceu isso, nós não tivemos grandes prejuízos, o que acaba sendo de perda para nós mesmo é o vidro das portas. A gente pôs o armário ali e desse vez levaram uma maquineta de cartão, outras vezes foram levados os tablets e material de som”, ressaltou.

Após os decretos dos governos estadual e municipal, a Quitanda Santa Teresa fechou suas portas, respeitando a quarentena para prevenção do covid-19 e ficou funcionando somente o delivery.

Após o ocorrido, as câmeras de seguranças serão utilizadas para que os suspeitos sejam encontrados e capturados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu diz que criminalidade vai aumentar após soltura de presos

Com ruas desertas devido a covid-19, bandidos arrombam comércios em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.