Fechar
GP1

Piauí

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil do São Cristóvão

De acordo com o sargento Ivan, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta de 4h30 da manhã.

A agência do Banco Brasil, localizada no Balão do São Cristóvão, zona leste da capital, foi alvo de bandidos na madrugada deste domingo (10). Os criminosos que ainda não foram identificados usaram explosivos para roubar a agência.

De acordo com o sargento Ivan, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta de 4h30 da manhã. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local, até a chegada da perícia da Polícia Civil. 
Imagem: Divulgação/PMAgência do Banco do Brasil foi alvo de bandidos (Imagem:Divulgação/PM)Agência do Banco do Brasil foi alvo de bandidos 
“Ainda não se sabe precisar o número de bandidos. A informação que temos é que eles utilizaram explosivos para estourar a agência. Fizemos o isolamento da área, até a chegada da perícia. O valor levado ainda não foi divulgado. A Polícia Civil vai investigar o caso”, explicou o soldado ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMAgência do Banco do Brasil foi invadida por criminosos(Imagem:Divulgação/PM)Agência do Banco do Brasil foi invadida por criminosos
De acordo com testemunhas, o bando estava fortemente armado e andava em dois carros de luxo. Imagens das câmeras de segurança devem ajudar na identificação dos criminosos. A Polícia Militar segue em diligência.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.