Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Grupo Mateus em Teresina

A Polícia Militar foi acionada e está no local para as devidas providências.

Brunno Suênio/GP1 1 / 7 Criminosos quebraram a parede Criminosos quebraram a parede
Brunno Suênio/GP1 2 / 7 Oitavo Batalhão da Polícia Militar foi acionado Oitavo Batalhão da Polícia Militar foi acionado
Brunno Suênio/GP1 3 / 7 Criminosos fizeram um buraco na parede Criminosos fizeram um buraco na parede
Brunno Suênio/GP1 4 / 7 Capitão Nepomuceno, do Batalhão de Choque do BPRONE Capitão Nepomuceno, do Batalhão de Choque do BPRONE
Brunno Suênio/GP1 5 / 7 Equipe do RONE foi acionada Equipe do RONE foi acionada
Brunno Suênio/GP1 6 / 7 Restos do caixa Restos do caixa
Brunno Suênio/GP1 7 / 7 Polícia Militar foi acionada Polícia Militar foi acionada

Criminosos ainda não identificados invadiram o Centro de Distribuição do Grupo Mateus na zona sudeste de Teresina e explodiram dois caixas eletrônicos na manhã desta sexta-feira (4). Os caixas são usados para os funcionários da empresa sacarem os pagamentos.

Segundo o capitão Nepomuceno, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), as informações iniciais são de que seis homens em um carro modelo Fox branco chegaram no local, quebraram a parede com uma picareta e foram até os caixas. Os bandidos estavam de capuz e usavam uma camisa com o nome civil na frente.

“O pessoal da segurança da empresa passou para os policiais que eram seis indivíduos, sendo três dando cobertura e três agindo para fazer o estouro do caixa. Por volta das 6h, o segurança viu a explosão e nessa explosão eles provavelmente recolheram alguma coisa e empreenderam fuga”, relatou.

Equipes da Polícia Militar do Piauí e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) estão no local para as devidas providências. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para avaliar se há riscos na estrutura do local por conta da explosão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.