Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Bandidos explodem carro-forte na BR 230 e roubam todo dinheiro

A ação dos bandidos aconteceu por volta de 10h30 da manhã desta quinta-feira (16). Policiais de toda a região seguem em diligência na busca pelos criminosos.

Por volta das 10h da manhã, desta quinta-feira (16), bandidos fortemente armados interceptaram e explodiram um carro-forte da empresa Secopi Segurança, na BR 230, entre as cidades de Oeiras e São João da Varjota, na região sudeste do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade de Picos, informou que os bandidos chegaram fortemente armados em dois carros e interceptaram o carro-forte. “As informações ainda são preliminares, a equipe ainda está no local do crime. O que sabemos até agora é que esses bandidos chegaram com armas de alto calibre em dois veículos, e interceptaram o carro-forte, conseguiram efetuar o roubo, levaram todo dinheiro que havia lá, mas também não sabemos dizer a quantidade ainda e fugiram abandonando um dos veículos uma Toyota SW4”, informou o agente Fábio Ramalho.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppCriminosos explodiram carro forte entre Oeiras e São João da Varjota Criminosos explodiram carro forte entre Oeiras e São João da Varjota

Ainda segundo o agente, informações dão conta que eles roubaram outro veículo para continuar a fuga. “Eles deixaram o veículo lá, essa SW4, e possivelmente roubaram uma van para continuar a fuga. Importante ressaltar que nessa ação toda ninguém ficou ferido”, revelou.

Policiais de toda a região seguem em diligência na busca pelos criminosos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.