Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Bandidos explodem carro-forte na BR 407 na cidade de Jaicós

O assalto aconteceu na manhã desta sexta-feira (29).

Um carro-forte da empresa CET-SEG foi explodido por bandidos por volta de 10h da manhã desta sexta-feira (29) na BR-407, no município de Jaicós, região sudeste do Piauí. Um dos seguranças foi alvejado com um disparo de arma de fogo no braço durante o assalto, entretanto, ele já foi levado para o Hospital Regional de Picos e não corre risco de morte. A informação é que pelo menos seis criminosos participaram da ação.

Os assaltantes utilizaram pelo menos dois carros, com uma chapa de ferro na parte traseira, por onde eles efetuaram vários tiros com armas de fogo de grande calibre contra o carro-forte. Conforme o tenente-coronel Cordeiro, da Polícia Militar do Piauí, os indivíduos empreenderam fuga em um Volkswagen Fox de cor preta e placa OES-2431, mas, em seguida, o abandonaram em uma estrada carroçal e atearam fogo no veículo. O fato ocorreu há cerca de 10 km da zona urbana de Jaicós.

  • Foto: Divulgação/WhatsappCarro-forte foi alvo de bandidos em Jaicós Carro-forte foi alvo de bandidos em Jaicós

Os policiais militares fecharam as estradas que dão acesso aos estados de Pernambuco e Ceará. “Ainda não sabemos quanto eles levaram, mas que roubaram todo o dinheiro que estava no veículo. Nós estamos fechando toda a região e achamos que eles fugiram por uma estrada vicinal” revelou o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.