Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem esposa de desembargador e roubam carro em Teresina

Ao GP1, o desembargador Brandão de Carvalho falou que a lavanderia onde aconteceu o crime possui circuito interno de câmeras e as imagens serão analisadas pela polícia.

No início da tarde desta sexta-feira (30), Maria Zilda Brandão, esposa do desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, do Tribunal de Justiça do Piauí, foi assaltada por dois bandidos, em frente à uma lavandeira na zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o desembargador explicou que o assalto aconteceu por volta do meio-dia, no bairro Ininga. “Ela pegou uma roupa e levou para a lavandeira, que fica no bairro Ininga, quando ela foi pegar as roupas [no carro], duas pessoas chegaram de moto e colocaram o revólver na cabeça dela, ela correu, mas disseram que se ela corresse eles a matavam, então ela parou. Ela deu a chave do carro, celular, dinheiro, cartão de crédito e depois eles saíram deixando ela no meio da rua, traumatizante uma situação dessas”, afirmou o desembargador.

Ainda segundo o magistrado, a lavanderia possui circuito interno de câmeras e as imagens serão analisadas pela polícia. “Os policiais iam pegar as câmeras e fazer estudo da identificação”, contou.

Durante a entrevista, o desembargador disse que havia acabado de receber a informação de que o carro foi encontrado no bairro Satélite. “Minha filha está indo pra lá para verificar a informação”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.