Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico do Banco do Brasil da UFPI

Os bandidos quebraram a porta da agência, entraram no banco e tentaram arrombar um caixa com um objeto contundente.

Na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 6h, criminosos ainda não identificados tentaram arrombar um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil na Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina.

Os bandidos quebraram a porta da agência, entraram no banco e tentaram arrombar um caixa com um objeto contundente. Segundo o cabo Hiltun, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os suspeitos estavam em um carro de passeio Onix preto e em uma motocicleta.

  • Foto: Alef Leão/GP1Banco do Brasil da UFPI sofreu tentativa de rouboBanco do Brasil da UFPI sofreu tentativa de roubo

“Segundo as informações que nos repassaram é que foram indivíduos em um carro Onix preto e outro indivíduo com capacete rosa em uma motocicleta. Não informaram quantos indivíduos foram ao todo. A informação é que só estouraram a porta e disseram também que houve um disparo. Provavelmente eles viram algum vigilante e empreenderam fuga”, disse o cabo.

Policiais do 5º BPM realizaram o isolamento da área até a chegada da perícia, que vai colher as informações do local para iniciar as investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.