Fechar
GP1

Barras - Piauí

Barras registra uma morte e 45 casos confirmados de coronavírus

Boletim atualizado foi divulgado na noite desta quinta-feira (21), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Barras divulgado, na noite desta quinta-feira (21), aponta que o município já registra uma morte e 45 casos confirmados de coronavírus (covid-19).

Segundo o boletim, dos 45 casos, sete pacientes já foram curados da doença, 35 estão em isolamento domiciliar, um está internado em enfermaria e um paciente se encontra em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Há ainda 115 casos suspeitos que foram descartados.

Os casos confirmados da covid-19 estão distribuídos nos seguintes bairros: Pedrinha, Matadouro, Localidade Crioli, Vila João Paulo, Boa Vista, São Cristóvão, Centro, Vila Nise, Vila São João, Santinho, Xique Xique, Conjunto Petrônio Portella, Localidade Passatudo e Vila França.

Casos no Piauí

Boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) divulgado na noite desta quinta-feira (21), aponta que subiu para 93 o número de mortes em decorrência do novo coronavírus (covid-19) no estado do Piauí. O número de casos confirmados também subiu, passando de 2.852 para 3074, ou seja, 222 novos casos de covid-19 em um período de 24 horas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Piauí registra 93 mortes e 3.074 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.