Fechar
GP1

Política

Bolsonaro confirma indicação de Jorge Oliveira para ocupar cargo no TCU

O ministro Jorge Oliveira poderá preencher a vaga no TCU deixada pelo ministro José Mucio Monteiro, que se aposenta ainda neste ano.

O presidente Jair Bolsonaro usou o seu perfil no instagram nesta quarta-feira (7), para confirmar a indicação do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, para ocupar um cargo no Tribunal de Contas da União (TCU).

"Encaminhei mensagem para o Senado Federal indicando o Maj R/1 PMDF [major da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal], atual ministro da Secretaria-Geral, Jorge Oliveira, para exercer o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União”, escreveu Bolsonaro em sua rede social.

- Encaminhei mensagem para o Senado Federal indicando o Maj R/1 PMDF, atual Ministro da Secretaria Geral, Jorge Oliveira para exercer o cargo de Ministro do Tribunal de Contas da União.

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) on

Jorge está na chefia da Secretaria-Geral da Presidência desde 21 de junho de 2019. Em abril, foi cotado para assumir o comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública, após a demissão de Sérgio Moro. No entanto, o cargo ficou com André Mendonça.

O ministro Jorge Oliveira poderá preencher a vaga no TCU deixada pelo ministro José Mucio Monteiro, que se aposenta ainda neste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.