Fechar
GP1

Eleições 2018

Bolsonaro é o sétimo presidenciável a ser registrado pelo TSE

O deputado é o sétimo candidato a ser registrado e tem como vice, o general Hamilton Mourão, que é filiado ao PRTB.

Nesta terça-feira (14), o PSL pediu o registro do deputado federal Jair Bolsonaro ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a candidatura à Presidência da República. O deputado é o sétimo candidato a ser registrado e tem como vice, o general Hamilton Mourão, que é filiado ao PRTB.

  • Foto: Estadão Conteúdo Bolsonaro e Hamilton MourãoBolsonaro e Hamilton Mourão

Jair Bolsonaro é capitão da reserva do Exército, tem 63 anos, está no sétimo mandato como deputado federal e é a primeira vez que está concorrendo à Presidência da República. Na declaração de bens, Bolsonaro, informou possui um patrimônio de R$ 2,286 milhões em veículos e imóveis. Já o seu vice, Mourão informou possuir ter R$ 414, 4 mil.

Sete candidaturas à Presidência da República já foram registradas, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A corrida presidencial conta com Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Vera Lúcia (PSTU), João Amoêdo (Partido Novo) e Jair Bolsonaro (PSL)

O prazo para realizar o registro se encerra quarta-feira (15) às 19h. O TSE tem até 17 de setembro para apreciar todos os pedidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.